terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como tudo começou...


Meu nome é Ludmila Pinheiro, trabalho há 15 anos na área financeira e apesar de adorar os números e a matemática, virei gastrônoma por hobby. Desde criança fui incentivada por minha mãe, a "dona Idália" a cozinhar, ela sempre fazia os bolos de meus aniversários e os confeitava como sonhos. Não sei porque, sou um pouco fresca para comer e não gostava muito do fogão, comecei a fazer receitas dos bloggs que gostava e virou um hábito familiar...

Sou curiosa e amo viajar, pesquisar e descobrir novidades, estudo cada detalhe e adoro culinária. Escrevo este blog para dividir com vocês o que vou aprendendo e descobrindo em minhas idas e vindas pelo mundo: sejam eventos, mercados, livros, utensílios, ingredientes, viagens, receitas, ou o que for.

Tudo começou em 1987 após viver um ano em Nettleton, Mississippi e se encantar com os "Cupcakes".  Depois, todo ano que viajava passava nas Bakery Stores e via que nascia uma nova paixão, em 2010 passo a aceitar encomendas, nascia então a Speciale Cupcake.





Espero que as dicas postadas aqui ajudem todas as cupcakermaníacas e pessoas interessadas nesse assunto apaixonante. Sejam todos bem vindos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário