terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sabor de qualidade

Foi consultando as páginas da internet que me apaixonei por esses bolinhos. O meu sonho agora é me dedicar a produção de cupcakes. Meu espírito empreendedor não vai demorar muito para exigir uma loja especial para venda dos deliciosos Cupcakes.

Faz sucesso porque é muito bom! É gostoso e diferente. O melhor é que podemos fazer mil versões de cada bolinho. Assim, cada festa, cada empresa e cada cliente fica lembrado pelo seu próprio cupcake, super personalizado 

É tudo feito com muita conversa. Junto com o cliente, construímos um conceito para a criação dos doces.

Meu trabalho está sempre relacionado a bons momentos. Acreditamos que lidar com doces tem uma energia muito positiva.

E quando estamos cozinhando tudo parece virar uma festa.

A festa se tornou um grande mercado, e os doces passaram a ser uma atração nos eventos. Para alcançar esse público exigente, só oferecendo produtos especiais da Speciale Cupcake.

Não abro mão de um sabor de qualidade, as embalagens também são especiais e de acordo com o desejo do cliente. Com esse trabalho consegui colocar minha criatividade nos desenhos e estou sempre inovando.

Quero oferecer novidade nesse segmento! Não tenho um padrão de decoração e por isso tudo depende de conversar com o cliente, faça um contato, veja nosso menu e deguste com prazer!!

Em breve quero abrir meu espaço para receber os clientes e dar início a uma nova etapa da minha vida!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário