quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cupcakes Natalinos

Adoro esse clima de Natal. É tão bom sentir este clima de paz e harmonia que invade o coração dos homens quando chega o Natal.
Queria poder não escolher nem datas nem momentos para sermos bons e generosos.
Queria transmitir essa alegria de fim de ano para seu coração.
Foi começando a cair a ficha de que o ano estava terminando, que ainda tenho na minha lista de atividades coisas para serem feitas até o fim de ano.
Mas é assim, todo fim de ano é assim, começa esse clima.
Clima meio que romântico, clima que inspira emoção, paixão.
Mas é isso aí, aproveitem os jantares (que são deliciosos), o clima, os presentes, e não esqueça que por mais que isso tudo seja bom, não é só isso. Pra mim o sentido do Natal vai além de presentes e festas (talvez por isso que eu acredito no clima de Natal), o mais importante de tudo é que JESUS renasça no nosso coração.
Eu amo as luzes, a cidade fica tão linda, as árvores enfeitadas, as pessoas ficam doces, é legal, então já me inspirando fiz alguns cupcakes Speciale Natalino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário