sábado, 9 de outubro de 2010

Toda mulher adora moda, um cor-de-rosa, um colorido. É da nossa natureza e não podemos negar que adoramos. É por isso que os cupcakes tem feito tanto sucesso e estão na moda.
Além de lindos, bem decorados e decorativos, os cupcakes tem feito muito sucesso, procuro me inspirar na natureza, na moda atual e criei o Cupcake Speciale Green Castle. Ele é feito de massa de nozes e glacê, coisa de princesa!



Tem um grupo que eu adorei que faz os cupcakes em scrap, Creative Team.

O marshmellow Speciale dá um trabalho maior para fazer, pois tenho que colocar no forno depois de pronto alguns minutinhos para corar as pontas, mas fica numa textura maravilhosa! O que acho incrível dessa minha paixão é que nem posso comer muito doce, me diz, porque a gente gosta muitas vezes do que é proíbido! É sempre bom voltar a ser criança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário